quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Smile and...



É engraçado como quando você está meio pra baixo TUDO conspira para dar errado. O despertador não funciona então você dorme muito mais que o planejado. Acorda meio “grogue”, com o serviço atrasado e inchada por dormir demais. E ainda tem o calor de mais de 35° lhe esperando ao abrir as janelas.
Mas acredite: as coisas podem piorar! Seu mau humor e teimosia estão à flor da pele; e os das outras pessoas também! – O que não ajuda muito. Você está com disposição zero para fazer ou falar qualquer coisa. É como se o mundo resolvesse te virar do avesso, para que nada dê certo neste dia.
Mas aí vêm à sua mente a lembrança de um doce sorriso. Um sorriso tão poderoso que é capaz de mandar todos os males do mundo para longe! Um sorriso que protege; protege da tristeza, da dor, da solidão, do desespero e da fadiga. Então, você se olha no espelho e reconhece este sorriso em você, vê naquela imagem projetada à sua frente uma chance para mudar o destino deste dia.
É assim que deve sempre acontecer; Em meio à adversidade dê sempre seu melhor sorriso e transforme toda a dor em alegria!
Depois de chorar rios por pessoas e situações que não mereceram uma lágrima sequer, aprendi a dar meu melhor sorriso ao mundo. Ergo minha cabeça e sorrio, porque nos sorrisos sinceros encontra-se a cura para todos os males.

Um comentário:

  1. É verdade... sorrir é o melhor remédio, encarar as coisas boas que sempre existem mesmo no meio das adversidades. pra mim, taí o segredo da felicidade! ;)

    Gostei do seu blog! :)

    Bjs

    http://www.inescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir